Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 23 de novembro de 2013

Eles não vão fazer saidinhas de banco nunca mais!



‘Saidinha de banco’ dá errada e dois assaltantes acabam mortos em Maceió




Cortesia - Tribuna Hoje
Criminosos teriam sido assassinados por um policial a paisana que presenciou a tentativa frustrada de assalto
Dois assaltantes acabaram mortos no início da tarde desta sexta-feira (22), no bairro do Farol, em Maceió. A ação criminosa aconteceu próxima à agência do Banco do Nordeste. As vítimas teriam tentando assaltar um empresário que tinha acaba de sacar a quantia de R$ 6 mil.
As primeiras informações dão conta que os assaltantes, um deles identificado por Robson Alexandre da Silva, estavam em uma motocicleta quando abordaram o empresário de Boca da Mata, que estava na companhia de sua mãe, já em seu veículo.
Na tentativa frustrada, o garupa sacou uma pistola .40 de numeração raspada, quando a mãe do empresário reagiu e segurou a arma que disparou atingindo a vidraça do Banco do Nordeste.
Ainda segundo as informações, um policial a paisana estava próximo ao local. Ele teria reagido e atirando contra os dois criminsos, que não resistiram e morreram antes de receber atendimento médico.
A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e isolar a área. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto de Médico Legal (IML) também estiveram na cena do crime para realizar os procedimentos cabíveis e remover os corpos.
por Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.