Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

GRANDE FORMATURA EM ARCOVERDE

A Polícia Militar de Pernambuco e Prefeitura de Arcoverde, numa conjunção de forças de diversos setores do município, realizou uma das mais expressivas formações do Programa Educacional de Resistência a Violência, deste ano de 2013, foram quase seis mil alunos das redes estadual, municipal e da Função Terra, capacitados por trinta um e policiais militares que fizeram  Curso de Formação de Instrutores do Proerd, realizado no município no mês de outubro. As formaturas foram realizadas em três momentos distintos, tendo culminado no último dia 28 com uma grande formatura no SESC de Arcoverde, a qual foi prestigiada por diversas autoridades dentre elas,  a  prefeita do município Maria Madalena Santos, O vice-prefeito  Wellinton José Pereira, o  Dr. João Evangelista, represente do Secretário de Defesa Social e Coordenador de Apoio do Proerd, os promotores Carlos Eduardo Seabra e Paulo Augusto, a  vice-presidente do Conselho Estadual de Políticas Anti Drogas- CEPAD, Melissa Azevedo, também do comandante do 3º BPM Ten Cel Abel Ferreira Júnior, e ainda dos Majores que coordenam o Proerd em PE, Maj Jailton Barros, Coordenador Pedagógico e Maj Roselito Delmiro Coordenador Executivo.  Representantes do Legislativo municipal também se fizeram presentes além de todo corpo de oficiais do 3º BPM.

Na terra do primeiro instrutor cadeirante do Brasil, o Maj Marcelino Carvalho, destaque para a apresentação do balé dos cadeirantes , onde alunos cadeirantes dançaram um belo forro com alunas das escolas.

Mas as estrelas da festa foram mesmo os instrutores que estiveram durante dez encontros juntos as crianças, ensinando-as a ficarem longe das drogas.  Um clima de muita afetividade entre policiais instrutores e crianças pode ser percebido durante toda a solenidade, não faltaram abraços e muitas fotos.

Os coordenadores do Proerd PE, em nome do Secretário de Defesa Social e do Comandante Geral da PM, agradecem imensamente as pessoas e instituições que saíram do discurso, arregaçando a mangas e partindo para a prática, permitindo que milhares de crianças fossem  capacitadas para ficarem longe das drogas e da violência, agora só resta mantermos a parceria para que a cada ano mais crianças sejam capacitadas, fazendo cada um a sua parte.

Mais fotos em https://www.facebook.com/groups/349317091858510/


Imagem inline 1



                                                                                 Roselito Delmiro da Silva
Major PMPE
Coordenador Executivo Estadual  do PROERD-PE
 

PROGRAMA EDUCACIONAL DE RESISTÊNCIA ÀS DROGAS E A VIOLÊNCIA



Pv 22
...
6  Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele. 
Isto é o que fazemos.

 






-- 
Roselito Delmiro da Silva
Major PMPE
Coordenador Executivo Estadual  do PROERD-PE
 

PROGRAMA EDUCACIONAL DE RESISTÊNCIA ÀS DROGAS E A VIOLÊNCIA



Pv 22
...
6  Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele. 
Isto é o que fazemos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.