Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 30 de novembro de 2013

Ministra dos Direitos Humanos de Dilma propõe a Desmilitarização doExército Brasileiro! A Ministra disse: “Defendo não só adesmilitarização da polícia, como também a desmilitarização doexército”.



Maria do Rosário propõe desmilitarização do Exercito Brasileiro


Rosário quer desmilitarizar o exércitoA secretária nacional dos direitos humanos, Maria do Rosário, deu uma declaração polêmica na tarde hoje, ao tratar sobre a proposta de desmilitarização das Polícias Militares: “Defendo não só a desmilitarização da polícia, como também a desmilitarização do exército”.
Para Rosário, “esse negócio de militarismo, hierarquia é coisa de reaça. Isso é incompatível com a democracia”.
Para ela, que defende o desarmamento civil, “vai chegar o dia em que poderemos ter também o desarmamento militar. Não existirão mais guerras, pobreza e desigualdade. O sonho de Che Guevara, John Lenon e Pol Pot será realizado”.
Setores das forças armadas divulgaram nota, na qual afirmam que “se essa proposta for levada a sério, seremos obrigados a botar ordem de novo nessa porra!”.
Sugerido por ROBERTO NOGUEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.