Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Onde há democracia é assim, onde não há a justiça tem de ser acionada para restaurar o andamento das coisas!



Eleição da Associação de Cabos e Soldados acontece nesta segunda (25)


Alagoas 

Pleito acontece na próxima segunda-feira das 08h às 17h

A comissão eleitoral da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (ACSPMCBMAL) informa que a eleição para o triênio (2014-2016) será na segunda-feira (25) das 8h às 17h.
Cada militar só poderá votar na unidade em que está lotado, conforme informou a coordenadora da comissão, sargento PM Gilvania Lira. “Pedimos que os policiais e bombeiros militares fiquem atentos, e procurem votar somente no batalhão onde estão lotados, pois haverá uma lista com o nome de cada um nas unidades”, disse Lira.
Dos bombeiros
Os bombeiros militares terão que votar nas unidades dos policiais militares, pois infelizmente o Comando Geral do CBMAL não teve como disponibilizar presidente e mesário para o dia da eleição. A informação foi dada pelo subcomandante-geral do CBMAL, coronel Gláucio Luiz do Espírito Santo.
Sendo assim, os bombeiros lotados no 7º GBM deverão votar no 3º BPM; os do 2º GBM votarão no 6º BPM; os do 9º GBM votarão no 7º BPM; os do 6º GBM votarão no 11º BPM; QCG BM, 1º GBM, GSA e GSE votarão no QCG PM.
Da votação
A comissão eleitoral informa que os locais de votação, são: 1º BPM, 2º BPM (União dos Palmares), 3º BPM (Arapiraca), 4º BPM, 5º BPM, 6º BPM (Maragogi), (2º GBM) 7º BPM (Santana do Ipanema), 8º BPM, 9º BPM (Delmiro Gouveia), 10º BPM (Palmeira dos Índios), 11º BPM (Penedo), BPRP, BPTRAN, BPA, BPE, BPrv, BOPE, BPGD, CFAP, BPEsc, RPmon, 1ª Cia/Ind (São Miguel dos Campos), 2ª Cia/Ind (Novo Lino), 3ª Cia/Ind (Paripueira), 4ª Cia/Ind (Atalaia) e 5ª Cia/Ind (Marechal Deodoro). Os policiais e bombeiros militares da reserva vão votar no Quartel do Comando Geral (QCG).
Da apuração
Em acordo com o subcomandante-geral da PMAL, coronel Mário da Hora, ficou decidido que serão 4 locais para a apuração dos votos, são eles: o cinema do Quartel do Comando Geral (QCG) em Maceió e grande Maceió, CPA 1 (Santana do Ipanema), CPA 2 (Arapiraca) e CPA 3 (São Luis do Quitunde).
(Por Assessoria)

Fonte: Tribuna Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.