Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Assalto a supermercado causa tumulto em Boa Viagem



Publicado em 24.12.2013, às 14h04


fc3487eb3f6e7b19b20e9dbf310e7ab9.jpg
Supermercado assaltado fica na Avenida Domingos Ferreira
Foto: Google Street View

Do NE10
Na véspera de Natal, dois homens provocaram tumulto no Supermercado Extra da Avenida Domingos Ferreira, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Os dois entraram na loja para roubar um malote de dinheiro no fim da manhã desta terça-feira (24) e, como houve reação de um funcionário, dispararam dois tiros no local. Apesar da confusão, ninguém ficou ferido.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM), os assaltantes chegaram ao local em uma moto. Enquanto um funcionário fazia a sangria - quando passa nos caixas para recolher quantias maiores em dinheiro -, foi abordado pelos dois.

Assustado, ele se negou a entregar o malote com o dinheiro recolhido. Testemunhas informaram à PM que a reação de um dos suspeitos foi fazer dois disparos em outra direção para que, com medo, o funcionário soltasse o malote.

Depois de pegar o dinheiro, os assaltantes fugiram na mesma moto em que chegaram. A Polícia Militar faz diligências no bairro para tentar encontrá-los. A responsabilidade pela investigação é da Polícia Civil, que já esteve no supermercado para pegar as imagens registradas pelas câmeras de segurança e ouvir testemunhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.