Mato Grosso 
Um sargento da Polícia Militar morreu e um soldado ficou ferido na madrugada desta segunda-feira (23) após abordarem um motociclista, em Cáceres , a 250 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, o rapaz teria reagido e atirou contra os dois policiais. O sargento levou um tiro na altura do coração e morreu durante atendimento. O outro policial foi atingido no pescoço e no abdome.
Conforme informações da PM, os dois policiais tinham ido abordar um motociclista que trafegava pela região do Distrito Caramujo, cerca de 30 km de Cáceres. A moto do suspeito não tinha placas e os policiais tinham a informação de que ela teria sido roubada. Quando parou, o rapaz reagiu e atirou na direção dos policiais, que ainda tentaram revidar. A PM não soube informar se a arma utilizada era dos próprios policiais ou se o suspeito estava armado. Porém, as armas dos policiais não foram encontradas.
Moradores da região chamaram uma ambulância que encaminhou os dois policiais para o Hospital Regional de Cáceres. O sargento não resistiu e morreu no caminho. Já o outro policial foi internado em estado grave. O rapaz suspeito fugiu após atirar contra os policiais e abandonou a motocicleta na região. Equipes da PM procuram pelo suspeito, que seria um adolescente de 15 anos.
Até o início da manhã desta segunda-feira o suspeito não tinha sido detido.