Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Desta vez eles não executaram o PM! Só os renderam explodiram os caixas e levaram o dinheiro.


Bando cerca GPM, intimida policiais e explode caixa eletrônico do BB
Roubo aconteceu durante a madrugada e a quadrilha utilizou dinamites para detonar o equipamento

Gazetaweb
Homens fortemente armados cercaram, na madrugada desta terça-feira (24), o Grupamento da Polícia Militar (GPM), no município de Estrela de Alagoas, no Agreste alagoano, enquanto outra parte da quadrilha explodia o caixa eletrônico do correspondente do Banco do Brasil na cidade. 

Segundo o policial Adalberto, do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), três homens cercaram o grupamento, não efetuaram disparos, mas inibiram qualquer tipo de ação dos policiais plantonistas. 

"Os homens cercaram o GPM, intimidaram os dois policiais que estavam de serviço e seguiram para o correspondente bancário", relatou o militar. A quadrilha utilizou dinamite para explodir o caixa.

Ainda segundo o PM, o bando utilizou uma Hilux, de cor prata e placas não anotadas e contou com o apoio de outro veículo, de modelo e placas não identificados. Após ação, os criminosos fugiram tomando destino ignorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.