Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 28 de dezembro de 2013

Desvio de Função: Governadora determina intervenção da Policia Militar no Sistema Penitenciário

Governadora determina intervenção da Policia Militar no Sistema Penitenciário
O coronel Zanoni Porto por todo o dia de amanhã assumirá a direção de todas as unidades prisionais e os atuais diretores serão exonerados.
Maranhão 
A governadora Roseana Sarney chamou hoje ao Palácio dos Leões, o coronel Zanoni Porto, Comandante Geral da Policia Militar e o Secretário de Justiça e Administração Penitenciária e determinou a intervenção da PM em todas as unidades prisionais da capital, os quais ficarão diretamente subordinados à instituição militar. O dirigente da Sejap tentou argumentar, mas a governadora nem tomou conhecimento dos seus questionamentos e chegou a demonstrar que os problemas hoje existentes no sistema são por falta de gerenciamento, inclusive os inúmeros problemas criados dentro da própria administração.

O coronel Zanoni Porto por todo o dia de amanhã assumirá a direção de todas as unidades prisionais e os atuais diretores serão exonerados. O coronel Zazoni Porto deve abrir um canal de entendimentos com agentes e inspetores penitenciários, através do Sindicato da Categoria, com vistas a que participem desse momento importante para dar um basta nos assassinatos e fugas dentro do Complexo de Pedrinhas.

A bem da verdade, foi a partir do momento em que o dirigente da Sejap começou a fazer acusações públicas sem provas contra agentes penitenciários e começou a hostiliza-los e tentou privatizar o Cadeião do Diabo com monitores, que os problemas tomaram os rumos que estamos vendo agora.

A responsabilidade é muito grande, mas agir em defesa da ordem e dasegurança é o nosso dever, e iremos buscar diálogo com as lideranças de cada presidio, lembrando a todas, que a Policia Militar estará presente dentro de todas as unidades durante as 24 horas do dia para garantir a ordem, o respeito e a integridade de todos os detentos, afirmou o Comandante Geral da PM. Às 8 horas de amanhã, o coronel Zanoni Porto, terá uma nova reunião com a governadora Roseana Sarney , quando será definida  a ocupação da PM nas unidades prisionais.
Fonte: Durgiu 

Um comentário:

  1. Isso se reflete naquele ditado que sempre ouvimos:
    "A PM É FEITO BOMBRIL, TEM MIL E UMA UTILIDADES." rssssssss.
    Dizem que a coisa funciona mais ou menos assim:

    O governador(a) ou secretário pergunta ao Cmt.Geral:

    "Comandante, dá pra fazer das tripas coração?"

    O comandante responde:

    "É claro V.Exª, a gente dá um jeitinho!" rssssssss

    ABRAÇOS!

    3º SGT PM 31 MIL DO 22º BPM / SURUBIM - PE

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.