Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

É preciso eu dizer mais alguma coisa?

há 2 horas · 




A PRF não é MILITAR e tem a entrada e carreira única. Porque será que ainda temos que ter uma polícia militarizada no Brasil? Alguem já viu a PRF, PF ou PCs pedirem para serem militarizadas? O militarismo na polícia é bom p/quem? Para o Oficial? Para o Praça? Ou para o Governo que tem um Exército estadual nas mãos para reprimir manifestantes? A quem interessa uma polícia militarizada? É cômodo  ter uma categoria que faz tudo, trabalha de graça, não pode fazer greve, não pode reivindicar melhores salários, não pode se expressar sob pena de punições administrativas dentre outras retaliações. Gente, a Polícia precisa de Policiais. As Forças Armadas precisam de Militares. Sou policial, e defendo a desmilitarização.
#PEC51JÁ!
A PRF não é MILITAR e tem a entrada e carreira única. Porque será que ainda temos que ter uma polícia militarizada no Brasil? Alguem já viu a PRF, PF ou PCs pedirem para serem militarizadas? O militarismo na polícia é bom p/quem? Para o Oficial? Para o Praça? Ou para o Governo que tem um Exército estadual nas mãos para reprimir manifestantes? A quem interessa uma polícia militarizada? É cômodo ter uma categoria que faz tudo, trabalha de graça, não pode fazer greve, não pode reivindicar melhores salários, não pode se expressar sob pena de punições administrativas dentre outras retaliações. Gente, a Polícia precisa de Policiais. As Forças Armadas precisam de Militares. Sou policial, e defendo a desmilitarização.
#PEC51JÁ!

Fonte: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.