Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Ele ainda comeu o peru de natal! Suspeito da morte do policial Ivaldo que era Pernambucano e servia na PM de Alagoas é morto em troca de tiros com Policiais Militares.



Suspeito da morte do policial Ivaldo é morto em troca de tiros

"Nêgo Anum" era apontado pela polícia como principal suspeito do assassinato de pm em Porto de Pedras




Da Redação
Ivaldo foi morto em praça pública (Crédito: Divulgação)
Ivaldo foi morto em praça pública (Crédito: Divulgação)
O principal suspeito da morte do policial Ivaldo Oliveira da Silva, ocorrido em Porto de Pedras no início deste mês, foi morto na madrugada desta terça-feira (31), no bairro da Serraria após trocar tiros com policiais que faziam rondas na região.
Fábio dos Santos, de 30 anos, conhecido como “Nêgo Anum”, estava em um carro com roubado, na contra mão de uma das principais vias do bairro quando foi abordado pela guarnição motorizada RP3 e reagiu disparando contra os militares.
O carro de Nêgo Anum dirigia era um Mitsubishi L200 Triton, de cor prata, que tinha queixa de roubo registrada no sistema e placa fria. Ferido, ele ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com a polícia, além de participação na morte do policial Ivaldo, Anum também era suspeito de outros crimes.
Relembre
A morte ocorreu após uma quadrilha invadir uma agência do Bradesco e tentar arrombar um dos caixas eletrônicos. Frustrados, os bandidos foram até o posto da GPM e encontraram Ivaldo. Ele estava de plantão juntamente com o Sargento Veríssimo, que no momento tinha saído para tomar um remédio em uma casa próxima e acabou percebendo o movimento e atirando contra a quadrilha.
Sob a mira das armas, Ivaldo foi obrigado a mostrar aos assaltantes a casa onde o sargento estava. Após trocar tiros, um dos integrantes do bando foi ferido no ombro. A quadrilha, então, arrastou o soldado Ivaldo pelas ruas até a praça, onde foi executado com vários tiros.
Fonte: TNH1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.