Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Homem detido morre em Batalhão da Policia Militar


Sergipe 
IML não constata sinais de violência no corpo da vítima
IML não detecta sinais de violência em corpo(Foto: Arquivo Portal Infonet)
Em Areia Branca, um suspeito morreu dentro das instalações do Batalhão da Polícia Militar, mas o Instituto Médico Legal (IML) não identificou sinais de violência no corpo da vítima.

De acordo com informações da polícia, Elenaldo Bispo dos Santos, 36, estava armado e chegou a disparar tiros para o alto em um local onde havia concentração de pessoas. Policiais militares foram acionados e iniciaram as diligências, localizando o suspeito andando sozinho às margens da BR 235.

O suspeito foi encaminhado à sede da 1ª Companhia do 3º Batalhão da PM, quando começou a passar mal e morreu. Policiais informaram que o acusado, no momento em que passou mal, expelia, pela boca, uma espécie de espuma branca, levando à suspeita de que ele estaria drogado.

O corpo foi encaminhado ao IML e está registrada como indeterminada a causa da morte. O resultado do exame cadavérico deverá ser divulgado nos próximos 30 dias.

Fonte: Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.