Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

PMPE: PM armado causa pânico em supermercado


Rosa e Silva »PM armado causa pânico em supermercado

Publicação: 25/12/2013 09:21 Atualização: 25/12/2013 09:47

Os clientes do supermercado Bompreço, localizado na Avenida Rosa e Silva, passaram por momentos de pânico no final da tarde desta terça-feira. Depois de furar um bloqueio de trânsito, um policial militar visivelmente embriagado e armado invadiu o mercado.
Dentro do estabelecimento, o PM sacou a arma, assustando funcionários e consumidores. Durante a confusão, a polícia fechou o tráfego de veículos no cruzamento da Rua Conselheiro Portela com a Rua Rosa e Silva. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Houve perseguição e o PM foi detido no local. Cinco viaturas participaram da ação. Testemunhas reclamam que os policiais que realizaram a prisão teriam cometido excessos, chegando a deter um consumidor que teria questionado a truculência policial e ameaçado outra cliente por acreditar que ela estivesse filmando sua atuação.
Até o momento, não há informações sobre alguma queixa prestada sobre o caso ou sobre a identidade do policial envolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.