Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Agentes Penitenciários ganhavam R$1600 reais há 3 anos fizeram uma greve passaram a ganhar R$ 8 mil, 2x o salário do policial militar, nada contra os Agentes Penitenciários, mas isso tudo aconteceu quando o PT entrou no governo! O partido descobriu que PMs não pode fazer greve, logo vamos diminuir o poder aquisitivo deles(PM).




Não estamos em greve, estamos trabalhando.

Não estamos em greve, estamos trabalhando.
30 jan, 2014

O que mudou:
1. Deixamos de correr risco de capotamento colocando nossa vida em perigo para salvar a sua.
2. Deixamos de usar celular pessoal pra ter mais informações sobre um crime. Pagávamos do nosso bolso para que o que foi roubado do seu seja devolvido.
3. Paramos de correr até acidentes de trânsito. Os “auditores” do detran ganham 3x mais que os PMs pra isso.
4. Paramos de coletar informações de crimes ocorridos e descobrir os culpados. Investigar crimes é obrigação da polícia civil quegreveganha o dobro da PM.
5. Quando o rádio avisava um gol prata roubado cada gol prata era abordado. Passamos a abordar apenas aqueles de quem suspeitamos concretamente. É o que a lei determina. E paramos de abordar os gols pretos também, mesmo sabendo que os atendentes do 190 vivem trocando essas cores.
Aliás, quando saímos abordando inúmeros carros os donos reclamam e nos tratam mal, dizem que não sabemos trabalhar.
6. Paramos de abordar quanto tínhamos a mínima suspeita. Agora abordamos apenas quando temos uma suspeita concreta, exatamente como manda a lei.
Os resultados estão aí. A imprensa nos chama de mercenários que abandonaram a população. Pedem o fim da PM, diz que nossa escala é de vagabundos, mas não fala que viramos noites e trabalhamos todo feriado, quando outros estão com a família. Não fala que, depois do serviço, esperamos horas nas delegacias e, na nossa folga, são horas e horas esperando audiências em que juízes e promotores nos tratam como se os criminosos fôssemos nós.
A imprensa e o governador dizem que temos o maior salário do país. É o oitavo. E Brasília é a capital mais cara.
Jornalistas dizem ter mais medo da polícia que de bandido e você repete isso, mas quer a PM em 30 segundos quando precisa.
Eles não falam que criminosos e pessoas sem escrúpulos estão sempre fazendo denúncias falsas, nos obrigando a pagar advogado e perder mais da nossa folga pra nos defender de bobagens.
Se somos incompetentes, porque fazemos tanta falta? Pense como seria se fizéssemos greve como faz a polícia civil, como fizeram os agentes penitenciários que há 3 anos ganhavam 1600 reais e agora ganham 8 mil, 2x nosso salário.
Ganhamos metade do salário da segurança pública, fazendo o nosso serviço e o dos outros. Não temos plano de saúde, assistência jurídica, reconhecimento, plano de carreira, um soldado leva mais de dez anos para se tornar cabo e receber 150 reais de aumento.
O risco que você corre com a operação tartaruga é muito menor do que o risco que nós corremos, mesmo na folga: os policiais militares morrem 800% mais que os demais brasilienses.
Nós sempre lutamos por você, não lute contra nós.

Lute CONTRA quem desvaloriza o policial militar, este sim o responsável pela situação caótica, lute POR QUEM arrisca a vida pra salvar a sua e merece mais respeito e reconhecimento

2 comentários:

  1. Queis ganhar bem vai estudar mais ai talvez teu salário melhore, pois quando tu entra-se na policia o governo não era do PT e covenhamos que só veio melhorar depois que o PT virou governo, ques cobrar melhores salário pede a DUDU ou tu tem medo dele.

    ResponderExcluir
  2. Você já entrou duas vezes, o bom é que tem você para fazer a defesa do governo, o ruim é que você não atentou que o assunto é no Distrito Federal e não em Pernambuco, logo eu pensava que você era mais atento, eu pensava também que você tinha se afastado da política.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.