Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

PMPE! Você sabe o que é DEDICAÇÃO EXCLUSIVA? Não, dedicação exclusiva é o que você tem de ter por ser policial militar. Ou seja, todo o policial militar não pode ter mais de uma atividade remunerada para sobreviver só o salário pago pelo Estado, isso quer dizer que você tem de viver exclusivamente do seu salário recebido pela PM. O PM não pode ter nenhuma viração (atividade extra) a não ser o PJEs escravisador, e principalmente se a atividade for na área de segurança privada. Pois bem, O Ministério Público de Pernambuco e a Corregedoria Geral da SDS PE, quer saber quais os PMs de Pernambuco que tem esposas e parentes, e até terceiro grau, e até mesmo os parentes por aproximação que são os que entram na sua família após o casamento (sogro, sogras, cunhados, sobrinho do seu marido e, ou de sua esposa e etc.) que tenha empresa de segurança privada. Resumindo você pode não ter vinculo nenhum com seus parentes que tenham empresa de segurança privada, mas só por ser parentes deles você já estar automaticamente convocado para se apresentar junto à Corregedoria Geral da SDS, acompanhados de documentos comprobatórios, no prazo de 10 (dez) dias úteis, a/c do dia 29/01/2014, para justificar sua situação! E você ainda quer que eu ache o militarismo uma coisa boa?

BOLETIM GERAL Nº A 1.0.00.0 020
29 DE JANEIRO DE 2014


5.0.0. DIRETORIA DE GESTÃO DE PESSOAS
5.1.0. Seção de Justiça e Disciplina
5.1.1. Convocação de Policiais Militares com parentes empresários na área de segurança privada

Encaminhou o Ilmo. Sr. José Sidney Veras Lemos – Corregedor Geral da Secretaria de Defesa Social a este Comando Geral, por meio do Ofício nº 536/2013 – 1ª Cor. Aux. PM, SIGEPE nº 7407077-5/2012, oriundo da Corregedoria Geral da SDS, de 29 OUT 13 e seus apensos, e considerando o Parecer datado de 20 SET 13, emitido pelo Exmo. Sr. Guilherme Vieira Castro – Promotor de Justiça da 35ª Promotoria de Justiça Criminal da
Capital do Ministério Público do Estado de Pernambuco, relativo ao Processo Administrativo Disciplinar nº10.102.1010.00031/2013.2.4. Este Comando Geral convoca todos os policiais militares que possuem esposas e parentes, até terceiro grau, inclusive por afinidade, no qual são empresários na área de segurança privada, esclarecendo o nome da empresa, CNPJ e o endereço de funcionamento, para se apresentarem junto à Corregedoria Geral da SDS, acompanhados de documentos comprobatórios, no prazo de 10 (dez) dias úteis, a/c da data desta publicação. (Nota nº 014/2014/DGP-8/SS/CD/CJ).

Um comentário:

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.