Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 19 de janeiro de 2014

Você assinaria está petição? Vídeo mostra policial executando cãos presos em canil; petição foi criada exigindo punição

Vídeo mostra policial executando cão preso em canil; petição foi criada exigindo punição


Rio Grande do Sul

Um vídeo mostrando a ação da Brigada Militar no bairro Floresta, em Carazinho, na última sexta-feira (17), está circulando na Internet. O vídeo foi feito por um dos familiares do acusado, talvez no celular. Foi depois de uma perseguição policial que terminou na prisão de um homem no bairro Floresta.

Durante a ação da Brigada Militar dois cães foram mortos por tiros dos policiais. Um dos familiares do homem preso gravou um vídeo com toda a ação da Brigada Militar, inclusive quando uma mulher é empurrada e jogada no chão, e ocorrem os disparos contra os dois animais, que não teriam atacado.

De acordo com os familiares, houve força excessiva por parte da Brigada Militar. O material teria sido repassado para a promotoria de justiça de Carazinho. O Grupo Gazeta falou com o capitão Jarbas Bohrer, que está à frente do Comando do 38 BPM no momento, e ele informou que toda a ocorrência será avaliada, tanto a conduta dos policiais militares quanto do acusado.

De acordo com o Capitão, será instaurado um expediente investigativo para avaliar a conduta dos policiais. Caso constatada alguma irregularidade na abordagem os policiais envolvidos podem responder administrativamente ou criminalmente.


Fonte: http://www.anonymousbr4sil.net/2014/01/video-mostra-policial-executando-cao.html?m=1

2 comentários:

  1. VERGONHA PM DE CARAZINHO!!!!!! BANDO DE DESPREPARADOS, COM FARDAS, DISTINTIVOS E ARMAS INVADEM A CASA DE ALGUÉM EM PERSEGUIÇÃO TRANSLOUCADA , MATAM CACHORROS INDEFESOS DENTRO DE CANIL, ATIRAM MULHERES AO CHÃO E SE ACHAM MACHOS!! SINTO VERGONHA DE SER GAÚCHA AO VER ISSO!!!!!!! CADEIA PRA ELES TODOS E EXPULSÃO DA CORPORAÇÃO!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. CADÊ A PETIÇÃO PARA ASSINAR?? QUERO COLOCAR ESTES MARGINAIS FARDADOS NA CADEIA!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.