Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

A resposta: pode ter até inocente no meio, mas...Polícia Militar do Rio mata 6 suspeitos em operação contra assassinos de PM



Polícia Militar do Rio mata 6 suspeitos em operação contra assassinos de PM



Polícia Militar do Rio mata 6 suspeitos em operação contra assassinos de PM
Polícia Militar do Rio mata 6 suspeitos em operação contra assassinos de PM
Rio de Janeiro, 4 fev (EFE).- A Polícia Militar do Rio de Janeiro matou nesta terça-feira seis suspeitos em um tiroteio em uma operação realizada com o objetivo de deter os assassinos de um PM no domingo passado.
No tiroteio, na favela do Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, na Zona Norte, dois policiais ficaram levemente feridos, segundo um comunicado da PM.
Foram confiscados quatro fuzis AK-47, duas pistolas, 11 carregadores de balas de vários calibres, cinco granadas, um colete à prova de bala e uma quantidade não contabilizada de drogas.
A operação tinha como objetivo localizar e deter os suspeitos de cometer no domingo o assassinato da soldado Alda Rafael Castilho, uma agente da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da favela Parque Proletário.
Os assassinos, que fizeram o ataque de moto, atiraram em AlÚ pelas costas, às portas do quartel, e causaram ferimentos a bala a outras três pessoas, entre eles um policial que estava dentro da UPP.
Um dia depois do crime, a polícia montou uma grande operação em várias favelas do Rio e de sua região metropolitana, que terminou com um suspeito morto e a detenção de nove adultos e um menor de idade.
A PM estendeu hoje a operação a cinco favelas da Zona Norte da cidade.

Copyright (c) Agencia EFE, S.A. 2010, todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.