Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Acontece ou não acontece de tudo com o policial Milita? Policial militar registra Boletim de Ocorrência contra ‘namorada’ virtual

Paraná

Policial militar registra Boletim de Ocorrência contra ‘namorada’ virtual

Confusão começou depois que ela descobriu que ele tinha outro relacionamento e seria pai...

Crédito: A RedeArapoti | Rafael Marcante | A Rede
Um policial militar da cidade de Arapoti, nos Campos Gerais, registrou um Boletim de Ocorrência por conta de ameaças que vem recebendo de uma mulher.
Conforme as informações do portal A Rede, os dois nem se conhecem pessoalmente. As ameaças seriam por conta de um desentendimento amoroso virtual.
Conforme os relatos da vítima, ele teria conhecido a menina na internet no mês passado. A jovem é moradora de Coronel Vivida, distante cerca de 400 km de Ponta grossa.
O relacionamento a distância começou a ‘desandar’ após a jovem descobrir que o policial tinha outro relacionamento e que a namorada dele estaria grávida.
Transtornada com a revelação, a namorada virtual passou a ameaçar o rapaz por meio de ligações e redes sociais. O militar decidiu registrar o Boletim de Ocorrência depois que a mulher disse que prejudicaria a carreira dele. O caso será investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.