Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Acusado de ameaçar policiais militares é baleado em troca de tiros

José Wilson era fugitivo do Presídio Cyridião Durval e foi recapturado



Por Teresa Cristina
José Wilson da Silva, conhecido como Bochecha, acusado de ameaçar policiais militares, foi baleado em uma troca tiros com a PM, na manhã desta quarta-feira (05), na cidade de União dos Palmares. Acusado de tráfico de drogas e homicídio, Bochecha era fugitivo do Presídio Cyridão Durval.
De acordo com o tenente-coronel Do Valle, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, Buchecha, que estava escondido no Conjunto Padre Donald, reagiu à prisão e trocou tiros com os PMs. Além de Buchecha, Maciel da Silva, 20, também foi preso e baleado no tiroteio.
O comandante do 2º BPM disser à reportagem do CadaMinuto que as ameaças aos policiais foram feitas à época em que Buchecha foi preso por determinação do juiz de União dos Palmares. “Após a prisão, ele começou a ameaçar os militares”, frisou Do Valle.
Com Bucheha e Maciel, a PM encontrou uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38. Na troca de tiros, o fugitivo foi atingido no pé e Maciel baleado no tornozelo.
Após receber atendimento médico, Bucheca foi conduzido à Delegacia Regional de União dos Palmares. Já Maciel ainda está internado no Hospital Geral do Estado (HGE), onde deverá ser submetido a uma cirurgia. 
Fonte: Cada Minuto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.