Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Blog de apoio à Polícia Militar faz ameaças a humorista Fábio Porchat; Veja fotos e vídeo

Blog de apoio à Polícia Militar faz ameaças a humorista Fábio Porchat; Veja fotos e vídeo

Extra
Blog de apoio à Polícia Militar faz ameaças a humorista Fábio Porchat; Veja fotos e vídeo


O Blog do Soldado, página não oficial de apoio à Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, postou, na última quarta-feira, uma crítica ao vídeo “Dura”, do canal Porta dos Fundos, e ao humorista Fábio Porchat, roteirista e ator da esquete. Divulgada na segunda-feira, a encenação mostra uma dupla de cidadãos comuns dando uma dura em dois policiais e brinca com clichês associados à corporação. A crítica do blog — que não está assinada — queixa-se da generalização da classe e ameaça: “Você, Fábio Porchat, merece ter sua carinha totalmente furada por tiros de fuzil, para aprender a respeitar os milhares de homens e mulheres que compõem a tropa da PM”.

O texto, que foi editado para cortar trechos mais agressivos, segue com palavrões e ameaças: “Seu playboyzinho maconheiro!”, “Não estamos incitando a violência, mas bem que esse Fábio Porchat deveria pagar caro por esta humilhação” e “Vai pagar caro por isso! Alô, poliçada militar!! Temos mais um inimigo declarado e que fez questão de mostrar isso. O que um filho da puta como esse merece?”.

No vídeo, os cidadãos revistam os policiais militares, tentam extorqui-los, xingam e chegam a dar um tapa na cara de um deles. Os policiais, acuados, respodem a tudo com medo e obedecem os civis. Assista aqui:

A Polícia Militar divulgou nota sobre o tema: "A Polícia Militar informa que repudia totalmente esse tipo de publicação feita por este blog, que aliás não é canal oficial da corporação". Já a assessoria de imprensa do ator Fábio Porchat preferiu não comentar o assunto.


Vídeo Relacionados
Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.