Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Cadê o combustível? Carro da PM é amarrado e rebocado por caminhão de lixo em cidade do RN


Carro da PM é amarrado e rebocado por caminhão de lixo em cidade do RN

Aconteceu em Goianinha, a pouco mais de 50 quilômetros de Natal.
Segundo comando de trânsito da PM, fato será apurado 'com todo o rigor'.


Do G1 RN
Carro da PM foi rebocado por um caminhão de lixo na cidade de Goianinha (Foto: Cedida/www.oolhodegato.com)Carro da PM foi rebocado por um caminhão de lixo
na cidade de Goianinha

(Foto: Cedida/www.oolhodegato.com)
Um morador de Goianinha, distante pouco mais de 50 quilômetros de Natal, registrou o momento em que um carro utilizado pelo Núcleo de Operações Rodoviárias do Estado (NORE), pertencente à frota da Polícia Militar doRio Grande do Norte, foi rebocado por um caminhão que recolhe lixo na cidade.
Com medo de represálias por parte dos policiais que trabalham na cidade, o morador que fez a foto pediu ao G1 para não ser identificado. A fotografia foi feita, segundo ele, no início do mês, logo após o veículo da PM ter ficado sem combustível. Além disso, o morador relatou que também chamou a atenção o fato de o veículo estar sendo puxado por uma corda, tipo de auxílio que não é permitido. Segundo o artigo 236 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), só é permitido rebocar outro veículo com cabo flexível ou corda em casos de emergência. Do contrário, é considerado infração média com aplicação de multa.
Questionado sobre o ocorrido, o coronel Silva Júnior, que é subcomandante do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual, afirmou que o fato será apurado com total rigor. “Não posso dizer se o veículo ficou sem combustível ou teve algum problema mecânico, mas vamos apurar com todo o rigor. Inclusive, também vamos procurar saber se o reboque foi mesmo feito com uma corda”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.