Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

"Chora PM": posto da Polícia Militar é pichado em Santa Luzia


Responsáveis não foram identificados; unidade policial só funciona durante o dia
Do R7, com Record Minas

    Parecia só mais uma pichação na avenida Brasília, uma das principais de Santa Luzia, na Grande BH. A frase escrita com tinta desafia a lei: "chora PM". A ousadia foi tão grande que a mensagem foi pichada na parede da própria companhia da Polícia Militar. Como o prédio fica fechado durante a noite, vândalos agiram livremente na madrugada e ainda não foram identificados.
    O posto só funciona de segunda a sexta em horário comercial. Apenas um Guarda Municipal faz a ronda durante a noite, mas, sozinho e desarmado, não consegue acompanhar a ação de criminosos.

    O tenente Rodrigo Lima Ferreira admite que não há efetivo para manter o posto aberto durante a noite, mas afirma que operações são feitas na região.

    — Constantemente há operações, blitze nestes pontos para evitar qualquer ação. Não temos como manter policial 24h neste ponto, então o GM fica no local e conta com o apoio da PM.

    Enquanto isso, comerciantes reclamam da falta de segurança, ampliada pela falta de energia.

    — Quem entra no portal de Santa Luzia vê a guarita e os postes apagados.

    Quem precisa passar na avenida Brasília se assusta.

    — Depois das 20h, fica muito perigoso aqui. Não fica ninguém a noite.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.