Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Convocados mais 156 candidatos dos concursos da PM e dos Bombeiros


Mato Grosso do Sul

Bruno Chaves

Dois editais publicados no Diário Oficial do Estado de hoje (3) convocam mais 156 candidatos aprovados nas provas objetivas dos concursos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar.
Segundo a publicação, mais 127 candidatos do concurso da Polícia Militar e mais 29 candidatos do concurso dos Bombeiros Militar foram classificados nas provas objetivas. Eles deverão fazer o exame de aptidão mental.
De acordo com a Secretaria de Estado de Administração, os convocados para o exame psicotécnico deverão comparecer no próximo dia 9, às 8 horas, na Escola Estadual Joaquim Murtinho, localizada na Avenida Afonso Pena, nº 2445, no Centro da Capital.
Mais detalhes sobre as convocações estão disponíveis nos suplementos 3 e 4 do Diário Oficial de hoje. Os trâmites para a realização da entrevista estão nas páginas 3 e 4 do Diário Oficial. Acesse aqui.  

Fonte: Campo Grande News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.