Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Coronel da PM é preso por descumprir medida judicial(protetiva), contra ele e em favor de uma tenente sua ex-companheira, e ainda por portar armas sem registros dentro de carro.



Delegada Vanderleia Gadi informou que em 2013, o coronel passou 90 dias presos por ter invadido a residência da ex-companheira dele, que uma tenente da Polícia Militar,
Polícia | Em 06/02/14 às 08h58, atualizado em 06/02/14 às 10h18 | Por Hyldo Pereira





Reprodução/ Portal Correio
Caso foi registrado na Delegacia da Mulher
O coronel da reserva da Polícia Militar da Paraíba, João batista Guedes, 50 anos, foi preso na noite dessa quarta-feira (5) ao descumprir uma medida protetiva e por infração ao estatuto do desarmamento, de acordo com a delegada da Mulher de João Pessoa, Vanderleia Gadi. O caso ocorreu na cidade de Bayeux, na região metropolitana da Capital paraibana.
A delegada informou que em 2013, o coronel passou 90 dias presos por ter invadido a residência da ex-companheira dele, que uma tenente da Polícia Militar, e ainda ter efetuado disparos em via pública. Por causa desse delito, foi expedido uma medida protetiva para a mulher.
- O coronel reformado deveria ficar afastado da mulher conforme prevê a medida protetiva. Mas, ele descumpriu a primeira vez e foi preso. Passou 90 dias e em dezembro de 2013 foi posto em liberdade. Nessa quarta, teve uma reunião de divórsio durante o dia e quando foi à noite, o coronel foi até a casa da ex-mulher com o pretexto de pegar um equipamento de som – disse a delegada.
A tenente percebeu a presença do coronel e acionou a polícia. “Quando os policiais chegaram na residência, encontraram o coronel e durante uma revista no veículo dele foram encontradas duas armas de fogo sem registro”, revelou Gadi.
O coronel foi levado para as Delegacias da Mulher e a 6ªDD, em Santa Rita. Ele já está recolhido no Centro de Ensino da PM, no bairro de Mangabeira, na Capital. “A Delegacia da Mulher vai solicitar ainda nesta quinta, um mandado de prisão preventiva contra o coronel, por ele ter descumprido a medida protetiva”, finalizou a delegada.

Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.