Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Deu no Blog de Jamildo: Justiça destitui direção da ACS PE


Sem alarde, o juiz da 29ª Vara Cível da Capital, Alexandre Freire Pimentel, determinou, na última sexta-feira (7/2), que a atual direção da Associação dos Cabos e Soldados fosse destituída. O autor da ação que culminou nesta decisão fo o soldado Alberrison.

Além desta decisão, o magistrado também determinou que uma nova eleição fosse realizada em 45 dias. Alberrison concorrerá ao pleito. “A atual gestão faz parte de um grupo que permanece no poder há 18 anos”, reclama a parte.

2 comentários:

  1. Até que em fim, para nós que somos sócios da ACS-PE, a justiça tomou a decisão correta, gente soube que o atual presidente, esta desaparecido, dizem que esta de licença médica. Pois bem cidadão, agora você não pode dizer que não sabia da decisão da justiça, foi publicado em dois grandes veículos de comunicação o Blog do Jamildo e o Blog do Adeilton, bem diferente do que é feito em sua gestão que tem um site oficial da entidade e não divulgou nada a respeito. Tenha vergonha na cara, pois a tropa não aguentava mais tamanha incompetência dessa atual diretoria, muita gente, mais muita gente mesmo se desfilou por não acreditar mais estamos ansiosos por uma nova eleição, tentou de tudo para prejudicar o rapaz que teve a decência e coragem dentro da legalidade de provocar a justiça e tirar esse bando de mamadores(a), agora sim eu quero ver todos de volta aos quadros da nossa gloriosa PMPE, cumprindo escalas de serviços normais como todo PM, acabou a mamata de estar à disposição pra não fazerem nada e encarar a tropa de frente, detalhe, agora não vão ter que mentir quando forem indagados, quantos sócios após se reunir com esse cidadão e falar dos problemas que sua unidade tinha e ele dizia pode deixar que vamos tomar providencias e nada era feito o sócio voltava varias vezes e para cobrar o que foi prometido e absolutamente nada, li recentemente no blog do Adeilton um cabo revoltado com essa diretoria de fantoche perguntando á respeito de que a partir de junho de 2014, o cabo que for para reserva será promovido a 3º sargento, mais irá receber sua remuneração como um cabo da ativa e assim sucessivamente e essa turma de incompetentes não estava nem ai. Valeu justiça de Pernambuco por fazer justiça e tenha certeza de uma coisa essa galera não será eleita pela tropa de PMs e Bms, iremos dar a resposta.

    Adeilton sei que o anonimato não pode ser publicado, mais estou fazendo uso por temer retaliação, se você puder publicar em seu blog e não só nos comentários eu agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver se agora entra pessoas que realmente querem lutar pela classe, pois já poderiam começar uma movimentação entes da copa, pq esse aumento de junho, já está defasado desde 2011!!!!

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.