Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

DF: shopping é assaltado durante operação tartaruga da PM


Portal Terra
Um shopping de Brasília foi assaltado na tarde de sábado, em meio à operação tartaruga da Polícia Militar do Distrito Federal. Segundo a PM, o alvo do roubo foi uma loja de produtos eletrônicos. Os bandidos conseguiram fugir.
De acordo com a polícia, dois homens armados entraram na loja, localizada no shopping Liberty Mall, no Setor Comercial Norte de Brasília, e renderam os funcionários. O grupo foi trancado no banheiro enquanto os assaltantes roubavam o estabelecimento.
Os bandidos fugiram levando celulares, notebooks e outros equipamentos eletrônicos. Ninguém foi preso. Segundo a PM, as imagens do circuito interno de monitoramento já estão de posse dos investigadores e serão analisadas.
Ontem, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJ-DFT) acatou parcialmente pedido do Ministério Público do Distrito Federal (MP-DF) e determinou que os policiais militares do Distrito Federal encerrem a operação tartaruga que, desde outubro de 2013, é feita com o intuito de pressionar o governo a dar reajuste salarial, reestruturação da carreira e pagamento de benefícios a PMs em atividade ou na reserva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.