Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Duas mulheres e um policial militar morreram após tentativa de assalto em região nobre de Cuiabá



24/02/2014 - 16h54  

Da Redação

O policial militar Danilo César, lotado no 10º Batalhão da Polícia Militar e Karina Fernandes Gomes, funcionária da casa de câmbio Parcan, localizada ao lado de uma agência bancaria na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Cuiabá, e uma idosa, ainda não identificada, foram mortos durante a tentativa de assalto, por volta dás 16h, desta segunda-feira (24). O local é uma das áreas mais nobres da Capital, nas imediações da Praça Santo Dumont.

De acordo com testemunhas, ao ouvirem os disparos dos bandidos que matou a funcionária do estabelecimento, dois policiais que trabalhavam nas imediações, correram até o local e se depararam com os bandidos saindo da casa de cambio.

Na troca de tiros, um dos policiais, o soldado Danilo César, foi ferido e morreu logo após ser socorrido no Pronto Socorro de Cuiabá. Na fuga, um dos bandidos roubou um veículo Honda Fit, e acabou atropelando e matando uma mulher idosa, na Rua Cândido Mariano. O bandido estaria baleado na costela.

O helicóptero Águia da Polícia Militar e diversas viaturas fazem buscas em várias regiões da Capital.


Fonte: O Documento 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.