Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

EM BOM CONSELHO VEREADOR GILMAR SOLDADO É ABSOLVIDO DE PROCESSO

EM BOM CONSELHO VEREADOR GILMAR É ABSOLVIDO DE PROCESSO


O vereador Gilmar Rodrigues, mais conhecido como Gilmar Soldadoda cidade de Bom Conselho, foi absolvido de acusação impetrada pela administração municipal, onde acusava o parlamentar de improbidade administrativa. Na ação o vereador estava sendo acusado de colocar irregularmente uma placa num trecho da PE 218 naquele município.

No entanto a justiça acolheu os argumentos do nobre vereador, entendendo que não houve ilegalidade no ato, visto que a placa foi colocada em trecho pertencente ao estado, a aquisição e colocação da placa foi inteiramente com recursos próprios, e por fim argumentou que não houve danos ao erário público. Com isso o caso foi arquivado e encerrado.

O vereador é filiado ao PSB e faz parte da oposição Bonconselhense ao prefeito Danilo Godoy.

Perguntar não ofende – Será que o parlamentar foi vítima de perseguição política? Ser processado por uma placa, onde tem políticos que roubam e não acontece nada. Isso é BRASIL.
Matéria escrita com base em postagem do blog do Tiago Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.