Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Eu já vi uma lei dessa em algum lugar do Brasil, mas não me lembro aonde!


Cabos da PMESP são prejudicados por Lei de Alckmin

Lei aprovada no final do ano de 2013 para dar um cala boca na família policial militar sobre as reivindicações salariais fez alterações para concursos na PMESP, assim, a Lei permite que soldados com cinco anos de serviço ativo prestem concurso para sargento e impede que cabos com menos de três anos de serviço o façam. Uma discrepância, para não dizer burrice e fico me perguntando: como pode um projeto de lei ser aprovado sem que se observe tamanha injustiça? Más, felizmente, o cabo Wilson presidente da Associação dos Cabos e Soldados da PMESP ingressou com um pedido de  liminar que foi concedida, garantindo assim o direito dos cabos a prestarem o concurso para sargento. O major Olímpio em contato com o Comandante Geral da PMESP, coronel Meira que elaborou um ante-projeto para ser encaminhado a ALESP e corrigir de vez a injustiça da Lei de Alckmin, o pacote da maldade, lembra? Veja o vídeo:

ACSPMESP ganha Liminar para o Concurso Interno de Seleção para o CFS-I/14

2 comentários:

  1. Caro Adeilton, que sorte tem os companheiros do estado de são Paulo-SP, por ter um representante que atua em prol de sua categoria (PM e BM), totalmente ao inverso do representante da ACS-PE. Gente esse cara e tão fraco mais tão fraco que não tem coragem de se movimentar praticamente pra nada, vai chegar junho de 2014, os Cabos que forem pra reserva e serão promovidos a 3º Sargentos, irão receber igual a um soldado na ativa, toda vez que você procura essa entidade, escuta um monte de desculpas uma desqualificação total por parte daqueles que se dizem representante de classe, fala sério, tenha certeza de uma coisa tem um monte de sócio que não tirou o nome ainda porque tem uma ação chamada de soldo de 130, não se sabe porque não teve uma nova eleição ainda como à justiça determinou algo muito estranho deve esta acontecendo algo muito estranho mesmo.

    ResponderExcluir
  2. a verdade é que a ACS-PE, nao tem muita utilidada para os policiais devemos tirar o os nomes destes representantes inúteis, que de acordo com sua forma de atuar é verdadeiramente estranho. para que serve para os policiais ou governo?

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.