Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Inversão de Valores: ele agride o Tenente, quebra o nariz do Tenente, o policial com rosto todo ensanguentado e o manifestante ainda é a vítima! Inversão de Valores amigo.

VEJA O TEXTO QUE QUEM POSTOU O VÍDEO PUBLICOU!

Publicado em 07/02/2014

Jornal A Nova Democracia — Na tarde de ontem, cerca de cinco mil pessoas tomaram as ruas do Centro do Rio em mais um protesto contra o aumento no preço das passagens de ônibus. O reajuste que entrará em vigor amanhã (08/02) prevê um aumento de 2,75 para 3 reais, apertando mais ainda o orçamento dos trabalhadores pobres. Quando a manifestação chegou à estação de trens Central do Brasil, mais uma vez, as catracas foram liberadas ara o acesso das massas. No entanto, dessa vez a polícia decidiu intervir, distribuindo gás e golpes de cassetete gratuitamente, ferindo mulheres, gestantes, pessoas de idade, além de milhares de trabalhadores que passavam pelo local em plena hora do rush.

A ação não poderia terminar pior. Do lado de fora da estação, em meio ao confronto entre manifestantes e a PM,
uma granada de efeito moral foi atirada por policiais e explodiu ao lado do rosto de um profissional do monopólio dos meios de comunicação, que acabou gravemente ferido. As massas resistiram bravamente, fazendo barricadas e atacando a polícia em alguns momentos. No fim do ato, desorientados, PMs começaram a prender e revistar pessoas aleatoriamente. Um jovem foi agredido por um oficial da PM e revidou com um soco que fez o PM ver estrelas. 31 pessoas foram detidas e até o fechamento desse vídeo, ao menos 12 permaneciam presas.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.