Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Ladrão é preso e foge algemado de dentro de viatura da Polícia Militarem movimento

Luiz Carlos dos Santos havia sido detido suspeito de ter roubado uma cadeira da casa de uma médica no valor de R$ 900
Polícia | Em 07/02/14 às 10h18, atualizado em 07/02/14 às 11h54 | Por Hyldo Pereira
Um preso conseguiu fugir de dentro de uma viatura da Polícia Militar do 14º Batalhão nessa quinta-feira (6), na cidade de Sousa, a 427 quilômetros de João Pessoa. Luiz Carlos dos Santos havia sido detido suspeito de ter roubado uma cadeira da casa de uma médica no valor de R$ 900. O carro estava em movimento quando ele pulou do veículo.
De acordo com o delegado Sylvio Rabello, titular da Seccional da Polícia Civil de Sousa, o homem estava sendo levado para a delegacia distrital, quando durante o trajeto, o ladrão – que estava algemado - conseguiu abrir a porta traseira da viatura e fugir.
“Os policiais militares estavam chegando na delegacia quando o rapaz conseguiu abrir o xadrez da viatura, pular com o carro em movimento e correr”, comentou o delegado.
Rabello disse que os policiais perceberam a ação e pararam o veículo oficial. Houve perseguição pela rua, mas o preso foi detido.
“Luiz Carlos, que deu outro nome a Polícia Militar, vai responder por furto e dados inverídicos. Solicitamos a prisão preventiva dele e como a Justiça já expediu, Luiz Carlos foi levado para o Presídio Regional de Sousa, nesta sexta”.

Fonte: Portal Correios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.