Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Mais uma Soldado feminina é morta na UPP no Rio!


Fonte: Extra

Soldado da UPP do Parque Proletário é morta e outro PM fica ferido em tiroteio

-A A A+
Extra

Dois policiais militares (um homem e uma mulher) da UPP do Parque Proletário foram baleados, na tarde deste domingo, durante um intenso confronto entre homens armados com fuzis e os militares, próximo a Praça São Lucas. Os dois foram levados para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, mas Alda Rafael Castilho não resistiu. Marcelo Gilliard continua internado. Um casal de moradores, que estava em um Marea branco, também foi atingido. Eles foram levados para a mesma unidade de saúde e estão, segundo a polícia, em estado grave.
A soldado foi atingida no abdômen e o homem, na perna. Alda era estudante de psicologia e foi aprovada no concurso da Polícia Militar em 2010. De acordo com a Coordenadoria de Polícia Pacificadora, os policiais estavam fora do contêiner utilizado como base, voltando do almoço. Já a Polícia Civil afirma que eles estavam do lado de dentro.

Um comentário:

  1. Eu nunca vi bandidos com especialidade, esses do Rio de Janeiro, serem pacíficos, respeitar os PMs, que tiram serviço de segurança nos morros. Essas coisas só existem na cabeça dos coronéis, que pra ganharem promoção, arriscam as vidas de seus subordinados, a qualquer custo, querem mostrar a sociedade que PMs e bandidos podem viverem lado, a lado. Porque não se vê, coronel, major, ou capitão, tirando serviço nesses lugares? porque eles sabem que se forem, suas vidas vão estar em risco constante, por isso eles colocam seus subordinados, e ficam dado explicação a imprensa de que é possível PMs e bandidos viverem em sociedade.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.