Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Motorista de Hilux roubada bate e chama a polícia para a ocorrência


Tribuna da Bahia

Em Barreiras, KM 801 da BR 242, Policiais Rodoviários Federais recuperaram uma Hilux prata, cujo condutor apresentou veículo e CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) no Posto PRF, solicitando a confecção de Boletim de Acidentes. Contudo, para a surpresa dos policiais, ao averiguar a documentação apresentada, os PRFs perceberam que se tratava de documentação falsa, com diversas adulterações.

Em seguida, durante a revista ao veículo, os PRFs descobriram que o mesmo usava placas frias, também possuía diversos indícios de irregularidades, e que, na verdade, tratava-se de uma Hilux, placas JSQ-1338/BA, furtada em 25/11/2013 em Salvador-BA.

Com o condutor também havia uma passageira que se dizia a proprietária do veículo, mas acabaram confessando aos PRFs que, na verdade, receberiam a quantia de R$ 2 mil reais para entregar a caminhonete na cidade de Campo Grande/MS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.