Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

O contraste do Jornalismo da BAND: enquanto a emissora defende a condenação dos baderneiros que resultou na morte do seu funcionário, o seu âncora no Jornal da BAND, o jornalista Ricardo Boechat defende os arruaceiros. Será que Boechat não pensou que não se deve dá asa cobra? Veja a nota oficial da BAND e veja a entrevista de Boechat a quase dois anos atrás.



Nota oficial sobre a morte de Santiago Andrade

Band lamenta a perda de um companheiro e exige condenação de assassino
A tragédia que envolve a morte do cinegrafista Santiago Andrade – e que nos deixa arrasados diante da perda de um companheiro querido – é mais uma evidência de que a desordem está imperando nas ruas de nossas cidades. O desvairado que soltou a bomba assassina é um exemplar conhecido de baderneiro, como tantos que vêm espalhando o terror, infiltrados entre manifestantes. A força de reação que encontram não tem sido suficiente para intimidá-los. Pelo contrário, estão cada vez mais ousados e seguros nas suas ações violentas. A Band vai acompanhar e exigir, passo a passo, as investigações, o processo e a condenação desse assassino e de seu grupo. E, ao fazer isso, estará solidária não só com a família de Santiago Andrade. Mas com toda a família brasileira, que já não suporta viver cercada de tantas e variadas ameaças,  sentindo-se numa terra de ninguém.
VEJA O JORNALISTA RICARDO BOECHAT ÂNCORA DO JORNAL DA BAND INCENTIVANDO A VIOLÊNCIA! ACREDITO QUE ELE NÃO PREVIA O QUE IA ACONTECER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.