Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Pernambuco: Caminhada dos aprovados PMPE 2009


terça-feira, 4 de fevereiro de 2014 Por: Grupo Roma Conteúdos
A comissão dos aprovados no ultimo concurso da PMPE de 2009 está promovendo uma caminhada em prol a convocação dos aprovados. A caminhada tem como objetivo mostrar a sociedade e ao Exm° governador Eduardo Campos que a criminalidade no estado de Pernambuco vem crescendo de forma alarmante. Com o aumento dos crimes letais o estado de Pernambuco não conseguiu bater a meta na redução de homicídio de 12% no ano de 2013 segundo o ultimo balanço da SDS, um dos motivos de não conseguir bater a meta estabelecida é o baixo efetivo da policia militar, com isso o nosso estado está ficando cada vez mais perigoso, a sociedade está clama por segurança e nós aprovados da PMPE clamamos para da segurança a sociedade.

O governador de Pernambuco em vários vídeos prometeu convocar mais aprovados da PMPE, com essas promessas vários pais de famílias deixaram seus empregos e alimentaram os sonhos que é ser policial militar, nós aprovados da PMPE só queremos o cumprimento da palavra de nosso futuro presidente da república Eduardo campos.

O que será de nossos turistas nos grandes eventos que acontecerá em 2014? A copa do mundo vem ai, mais cadê o efetivo da policia militar para fazer a segurança publica de pessoas que só querem se divertir e ter um momento de lazer com pessoas que tanto amam.

Os novos movimentos conhecidos como ‘rolezinho’ está crescendo em todo pais inclusive aqui em Pernambuco, movimentos promovidos com o objetivo de promover arrastões e furtos nos shoppings e nas orlas de nossos cidades, isso será a grande onda na copa do mundo aqui em Pernambuco e esse será o presente para todos os turistas que vem visitar o estado de Pernambuco.

Estará presente nessa reunião aprovados de todo estado de Pernambuco e também fará presente pessoas do estado da Bahia, Rio grande do norte, Paraíba, Alagoas e ETC .”

Calendário:

Data da concentração da caminhada: 05/02/2014

Hora da caminhada: às 13h00

Concentração e inicio da caminhada: Praça do Derby, Av. Agamenon Magalhães Recife

Encerramento da passeata: Centro de convenções palácio do governo PE15 Olinda.

Fonte: Nayn Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.