Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

PM, esposa e amante são acusados de abusar sexualmente de cinco irmãos


Alagoas 

Abusos as crianças ocorrem há mais de cinco anos

Um policial militar, a esposa e a amante são acusados de abusar sexualmente de cinco irmãos no município de Riachão das Neves, no Oeste do Estado. O caso ocorreu na segunda-feira (10).   
Segundo o delegado Carlos Freitas, os abusos contra os cinco irmãos, que são filhos da amante do policial, vem ocorrendo há mais de cinco anos e foram descobertos após duas das crianças confessarem aos tios o que estava acontecendo. Os familiares da criança já desconfiavam dos abusos.   
Durante buscas no sítio do policial Joilson Santana Lacerda, a polícia encontrou materiais pornográficos, como fotos comprometedoras, objetos como máquinas fotográficas, e Hd. Os materiais foram apreendidos e encaminhados para perícia em Salvador.   
Após a confirmação dos abusos, os familiares acionaram o Ministério Público para adoção das medidas necessárias. As crianças foram ouvidas pela polícia e encaminhadas para realização de exames.  
A esposa do policial foi presa, já a amante e o acusado fugiram. O policial trabalha em uma região próxima ao município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.