Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 1 de fevereiro de 2014

PM prende HE-MAN! Eu tenho a força.


Policiais militares prendem homem armado com uma 'Espada Árabe', que era utilizada para roubar motos; Veja foto

Policiais militares prendem homem armado com uma 'Espada Árabe', que era utilizada para roubar motos; Veja foto
Homens da Força Tática da Polícia Militar e policiais rodoviários federais prenderam um homem e apreenderam um adolesceste na noite desta sexta-feira (31), em Caucaia, na Grande Fortaleza, suspeitos de roubar duas motos.

Com a dupla, os policiais encontram uma espada conhecida como cimitarra (um tipo de arma árabe) e um revólver calibre 38 com munições, que seriam usados em assaltos.

Os policiais faziam buscas por uma motocicleta que havia sido levada em um assalto no Bairro Conjunto Ceará. A vítima do assalto comunicou ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Caucaia.

O homem e o adolescente foram encontrados em um posto de combustíveis na BR 222 abastecendo uma das motos e quando foram abordados pelos policiais disseram não ter documento do veículo.

A polícia foi à casa do adulto, que é paulista, e encontrou uma segunda moto roubada. O paulista responde por tráfico de drogas e o adolescente por porte ilegal de arma. Os dois foram encaminhados para a delegacia metropolitana de Caucaia.

@folhadosertao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.