Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

PM que fazia segurança de líder do AfroReggae e também atuava no Gabinete do Secretário Secretário do Rio é Assassinado

PM que fazia segurança de líder do AfroReggae é assassinado no Rio


Policial Sidnei Dias Simão levou 5 tiros, afirma coordenador da ONG.
Vítima também atuava no gabinete do secretário Beltrame, diz José Júnior.


Do G1 Rio

Um policial militar que fazia a escolta pessoal de José Júnior, coordenador do Grupo Cultural AfroReggae – organização não governamental (ONG) que busca valorizar a cultura negra e atua em várias comunidades do Rio de Janeiro –, foi assassinado em um posto de gasolina na manhã de domingo (9). Segundo Júnior, o policial Sidnei Dias Simão também trabalhava na chefia do gabinete do secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame.
O PM foi atingido por cinco tiros (três pelas costas e dois pela frente), de acordo com o coordenador do AfroReggae. Júnior afirmou também que o policial tinha acabado de sair do serviço e estava a caminho de casa.
"A história que eu sei são duas versões: uma delas [diz] que gritaram 'Pega ladrão', ele [o policial] foi atrás e, nisso que ele abordou suspeitos, foi alvejado por um segurança de um posto de gasolina. A outra versão que parece é que algumas pessoas tinham bebido nesse posto, saíram e atropelaram um senhor. Ele [o PM] viu, foi atrás, já que não prestaram socorro [ ao idoso], e, ao abordar essas pessoas que negaram socorro, ele foi alvejado por tiros, porque acharam que era bandido e estava com uma arma em punho", contou José Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.