Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

PMPE: Associação de Cabos e Soldados recorrerá de decisão sobre afastamento do presidente


Associação de Cabos e Soldados recorrerá de decisão sobre afastamento do presidente

Publicação: 12/02/2014 18:32 Atualização:

A direção da Associação dos Cabos e Soldados, liderada por Renílson Bezerra, informou, nesta quarta-feira (12), que vai recorrer da decisão do juiz da 29º Vara Cível da Capital, Alexandre Freire Pimentel. O magistrado decidiu pelo afastamento do atual presidente, na última sexta-feira, por conta de uma ação impetrada por um soldado, identificado apenas como Alberrison. Além do afastamento, o juiz também determinou que uma nova eleição fosse realizada em 45 dias.

A reportagem do Diario de Pernambuco entrou em contato com o Tribunal de Justiça de Pernambuco para saber o motivo do afastamento. O órgão comunicou que não conseguiu contactar o juiz e tampouco acessar o processo. O presidente da Associação dos Cabos e Soldados, Renilson Bezerra, também foi procurado, mas não atendeu as ligações.

Fonte: Diário de Pernambuco

5 comentários:

  1. Realmente essa turma é cara de pau mesmo, não cabe mais recurso, ao menos saiam com dignidade.

    ResponderExcluir
  2. Oxe, Renilson saiu foi???? Blz... agora quem sabe não entra um de corregem, que não se curve em aceitar dinheiro do Governo, que realmente briga pela tropa, para que eu volte a fazer parte dos associados!!!!

    ResponderExcluir
  3. estar saindo muito tarde passou muito tempo enganando os policias, um verdadeiro discaso com os associado

    ResponderExcluir
  4. tem que fazer uma limpeza em todas as associações, principalmente a de LUPERCIO ten. é pra já TJPE, e mande pagar o risco de policiamento viu.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.