Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

PMPE e Prefeitura fecham os prostíbulos de Camaragibe.



Prefeitura fecha cabarés em operação de ordenamento urbano

Publicação: 02/02/2014 13:29 Atualização: 02/02/2014 15:49

Em apenas uma noite foram interditados nove prostíbulos que funcionavam em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife. Uma operação da realizada na madrugada deste domingo (3) pela prefeitura, em parceria com a Polícia Militar, vistoriou pontos de irregularidade nos bairros Alberto Maia e Santa Mônica. Além dos cabarés, foram fechados um bar e um caldinho que não tinha alvará de funcionamento.
 “A socilitação da Secretaria de Defesa Social para fazermos essa operação em bares, inferninhos e similares foi no sentido de que seja prostituição infantil, comercialização de drogas e venda de bebida a menores”, comentou a secretária de Planejamento e Meio Ambiente, Juliana Boudoux. A ação foi nos bairros de Alberto Maia e Santa Mônica que concentram o maior número de prostíbulos em Camaragibe. Ninguém foi preso ou detido. Nenhum dono dos estabelecimentos foi encontrado.
 A secretária relata que no primeiro estabelecimento houve muita correria, algumas mulheres teriam fugido com lençois e travesseiros em baixo do braço e homens estariam sendo atindos.A partir do segundo, o número de gente ia diminuindo sendo encontradas apenas algumas prostitutas e poucos clientes, todos maiores de idade. No último, a polícia chegou ao local no momento em que as portas e janelas eram fechadas. “Como eles ficam próximos e têm portas estratégicas de fundo, a notícia da operação se espalhou logo. Acreditamos que os menores se evadiram”, disse Juliana Boudoux, acrescentando que a fiscalização será mantida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.