Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

PMPE: Traficante preso em flagrante ROCAM Carpina 2º BPM



No dia 19 de fevereiro do corrente ano, quando de serviço de ROCAM, na cidade de carpina, por volta das 10h30, ao realizarmos rondas, próximo a estrada da Camboa, foi avistado por esse efetivo dois elementos em uma motocicleta em atitude suspeita, onde ao dar ordem de parada foi ignorada pelo condutor que empreendeu fuga, realizamos o acompanhamento e no deslocamento o garupa arremessou um objeto ao solo sendo colhido e identificado posteriormente como 10 (dez) pedras de uma substancia conhecida como “Crack”, os indivíduos ao serem alcançados forma detidos e conduzidos a Del. Pol. de Carpina onde o Senhor Diogo Riquelmi Mendes Firmino da Silva, 18 anos, residente no Loteamento ABC, filho de Edson Firmino da Silva e de Eliane Mendes da Silva, foi autuado em flagrante delito por trafico de drogas.
Policiais dedicados, corajosos, que mesmo com o risco da própria vida não se esquivam de sua missão em tirar de circulação meliantes que aterrorizam a população.
EFETIVO ROCAM
Sd PM Melquezedeque
              Sd PM Welbis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.