Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Policiais civis recusam fazer hora extra durante o Carnaval


Bahia 

Durante a assembleia também foi debatido os pm agamentos da URVPublicada por Juliana Santos às 23:00, 12/02/2014
Na manhã desta quarta-feira, 12, o SINDCOP (Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia) convocou os associados para uma assembleia extraordinária geral. Na reunião foi debatida os plantões extras para o período do carnaval, e aproximadamente 2300 policiais entraram em acordo recusando os horários extras. Eles aceitaram trabalhar apenas o normal durante o período festivo.
Segundo o sindicato, investigadores, escrivães e peritos técnicos decidiram não aceitar a remuneração abaixo do que vem sendo paga a outros profissionais, como delegados e peritos criminais.
No fim de dezembro do ano passado a direção da entidade enviou ofício informando a posição da categoria ao secretário da Administração Edelvino da Silva Góes e ao secretário da Segurança Pública Maurício Barbosa, mas, ainda de acordo com o sindicato, o governo não apresentou nenhuma proposta.
Em 2013 era pago ao investigador, escrivão e perito técnico R$ 15,00 por hora; 
enquanto para delegados e peritos criminais esse valor subia para R$ 30,00.
Durante a assembleia também foi debatido os pm agamentos da URV (Unidade Real de Valor), além do reajuste anual do salário dos policiais.

Fonte: R7 Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.