Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Policiais federais aprovam greve e protestam em todo o Brasil nesta sexta-feira


Servidores da Polícia Federal promoverão "algemaço" nas sedes da corporação em diversos Estados em protesto

iG São Paulo | 
Os sindicatos que representam agentes, escrivães e papiloscopistas da Polícia Federal de pelo menos 23 Estados e do DF (Distrito Federal) decidiram entrar em estado de greve. Uma paralisação nacional foi marcada para o próximo dia 11 e, nesta sexta-feira (07), diversos sindicatos farão manifestações em seus Estados.
Foto: Agência Brasil
Policiais Federais em protesto por melhores condições
De acordo com a Federação Nacional dos Policiais Federais, estão em estado de greve os servidores dos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Roraima, Rondônia, Acre, Ceará, Alagoas, Pernambuco, Sergipe, Paraíba, Maranhão, Piauí e Rio Grande do Norte.
De acordo com o Alexandre Santana Sally, diretor da Fderação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) e presidente do Sindicato dos Servidores da Polícia Federal no Estado de São Paulo (Sindpolf-SP), o estado de greve indica que a categoria pode parar a qualquer momento. 
Assim como em diversos Estados, os agentes federais de São Paulo irão pendurar suas algemas em frente à Superintendência da Polícia Federal, nesta sexta-feira, às 12 horas, em manifestação contra a falta de apoio ao trabalho policial. 
A manifestação dá início ao calendário de ações aprovado nas assembleias serais dos sindicatos de todo o Brasil.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.