Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Policial Federal foge após atropelar dois policiais militares na Afonso Pena

Mato Grosso do Sul

Clique na foto para ampliar
Policiais militares tiveram escoriações e machucaram a perna. Um deles teve que engessar o pé
Foto: Deurico/Capital News

O policial federal, Nelson Kurek, 43, foi preso na madrugada deste sábado (15), por volta das 5 horas, após atropelar dois policiais, de 29 e 30 anos, que realizavam rondas em frente ao Áquario na Avenida Afonso Pena. O suspeito teria fugido sem prestar socorro às vítimas.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito que trabalha há 29 anos, na Polícia Federal, como escrivão, estava em um veículo Sandero, de cor vermelha. Ele teria ultrapassado o sinal vermelho e fugido do local.
Kurek foi perseguido por  outros dois policiais das Rondas Ostensivas com Apoio de Moto (Rocam) que trabalhavam com as vítimas, no momento do acidente. No carro, a polícia militar encontrou uma lata de cerveja.
Segundo as informações da PM, o policial federal havia saído de uma casa noturna e apresentava sinais de embriaguez. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro por embriaguez ao volante, omissão de socorro e desobediência.
As vítimas que sofreram escoriações e machucaram as pernas. Os militares foram encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande e já foram liberados.
(Matéria alterada às 9h32 para acréscimo de informações)
Fonte: Aline Machado e Juliana Rezende para o Capital News (www.capitalnews.com.br) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.