Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Policial Militar é atingido por 5 tiros durante assalto na porta de casa

Alagoas

Cláudia Galvão
Aparato policial foi deslocado para o Hospital Geral do Estado
Aparato policial foi deslocado para o Hospital Geral do Estado
É considerado delicado o quadro clínico do sargento da Polícia Militar de Alagoas identificado como Luiz Bernardo de Lima, de 49 anos, alvejado com cinco disparos de arma de fogo na porta da sua residência, durante um suposto assalto.
Não há detalhes sobre a ocorrência, uma vez que ela não consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods). No entanto, informações obtidas junto à assessoria da Polícia Militar dão conta que o sargento foi ferido durante um assalto na noite do último sábado (15) em frente à sua residência, no Conjunto Graciliano Ramos.
Segundo o coronel Pinheiro, o sargento, que integra o Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), se dirigia ao portão da sua casa, visando abri-lo para entrada do filho, quando elementos armados efetuaram os disparos. Os bandidos ainda levaram o carro da família, cujo modelo não foi especificado.
A assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado, para onde o militar foi levado, informou que o sargento foi submetido a uma laparotomia exploradora e deverá ser avaliado por um neurocirurgião, uma vez que um dos projéteis teria atingido a coluna do paciente. Ainda não há prognóstico sobre possíveis sequelas. O paciente está internado na área de recuperação do Centro Cirúrgico.
No domingo, era intenso a presença de militares para obter informações sobre o quadro clínico do companheiro.
Ainda segundo o coronel Pinheiro, as viaturas se encontram em alerta para tentar capturar os acusados.

Alagoas 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.