Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Policial militar é baleado por mulher, ela quando foi presa com a pistola .40 do PM disse: “Fui roubar. Pena que atirei e não matei”

Policial militar é baleado por mulher
Ingrid Rafaela Sotero, 19 anos, foi presa acusada de balear um policial militar, no Centro de Campinas, na madrugada de ontem. Ela foi detida por PMs quando caminhava pela linha férrea, perto do bairro Ponte Preta. 

“Fui roubar. Pena que atirei e não matei”, afirmou a mulher, na Central de Flagrantes da Polícia Civil. 

Ao ser detida, ela estava com a pistola semiautomática calibre Ponto 40, roubada do soldado da PM. 

Ela foi autuada em flagrante e depois mandada para a cadeia de Paulínia. O PM Benedito Hardy Ribeiro, de 48  anos, está internado no Hospital Mario Gatti e não corre risco de morte. Ele foi atingido na coxa esquerda e no tornozelo.

Segundo contou Ingrid, ela e um homem, que conhecera horas antes, partiram para cima do homem, para roubar o Ford Fiesta dele quando era estacionado na rua Cônego Cipião, no Centro de Campinas. Ela disse ter batido na janela do carro para anunciar o assalto.

O PM teria tentado pegar sua pistola, mas foi dominado. “Fui mais rápida, peguei a arma e atirei. Foram três disparos que fiz”, contou Ingrid. Ela ainda revelou para a reportagem do BOM DIA que fugiu do local com o comparsa, no Fiesta do policial militar. 

“Atirei nele sem saber que era PM. Mas atirei para matar. Me pareceu um cara folgado”, afirmou.

Ela pretendia trocar a arma por drogas. A jovem já tinha registros policiais de quando era adolescente e contou que, em Minas Gerais, chegou a esfaquear a mãe e fora detida por tráfico de drogas.

Fonte: Diário de SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.