Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Policial militar é preso com drogas


Amazonas 


O soldado da Polícia Militar Cleto de Assis Silva Sales, 50, e o filho dele, Cleuton Gomes Sales, 32, foram presos em flagrante na tarde desta quarta-feira (5), na residência deles, localizada rua Macacaúba, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte.
 
Com a dupla foram encontrados aproximadamente um quilo de drogas, celulares e notebooks.

De acordo com os policiais civis da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), a prisão dos suspeitos se deu após denúncias anônimas para o 181. Conforme a Depre, o local funcionava como uma boca de fumo.

O investigador James Figueiredo que participou da ação informou que os moradores alegavam que um soldado e o filho dele vendiam a drogas à luz do dia.

Cleuton já tem passagens pela polícia pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
No local os investigadores encontraram uma porção média de pasta-base de cocaína, uma porção de oxi, duas porções de cocaína, 35 trouxinhas de pasta-base de cocaína e apetrechos para produção e embalo da droga, além de três celulares, duas máquinas fotográficas e R$ 221,55 em espécie com notas pequenas, o que caracteriza o tráfico.

O soldado da PM informou que estava afastado da corporação por motivos de saúde e estava à disposição do Comando Geral da corporação e aguardava a baixa da carreira militar.

Cleto e Cleuton foram autuados em flagrante por tráfico e associação ao tráfico. Cleuton segue hoje para a cadeia pública. Já o policial, ficará no Batalhão de Guarda da PM, mesmo bairro, à disposição da Justiça.

Fonte: Em Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.