Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Policial militar morre em perseguição a motorista que furou blitz, na perseguição a viatura capotou um PM morreu e o outro ficou ferido.

Bahia

Policial militar morre em perseguição a motorista que furou blitz na BA-210

Durante a perseguição, a viatura policial acabou capotando
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Atualizado em 14/02/2014 21:48:21
      
    Um policial militar de 40 anos morreu  e outro ficou ferido na tarde desta sexta-feira (14), por volta das 17h,  em um acidente na altura do quilômetro 400, na BA-210, próximo ao município de Juazeiro. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o PM morreu depois que a viatura da polícia capotou. 
    Os dois policiais, de um batalhão rodoviário estadual, estavam fazendo uma blitz na BA-210 quando um carro de passeio não parou para a abordagem e os PMs perseguiram o veículo. Durante a perseguição, a viatura policial acabou capotando. Um policial morreu no local e o outro, que  ficou ferido, foi encaminhado para um hospital em Juazeiro.
    Em nota, a assessoria da Polícia Militar informou que lamenta a morte do soldado e que está providenciando o translado do corpo do PM para Salvador. A assessoria disse, ainda, que o outro policial que também estava na viatura  está sob cuidados médicos e fora de perigo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.