Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Quatro são procurados por execução de major da PM; carro usado em ação criminosa seria roubado


Da Redação - Patrícia Neves
Veículo do major foi atingido pela caminhonete Ecosport
Veículo do major foi atingido pela caminhonete Ecosport
As polícias Civil e Militar  continuam a procura dos quatro homens responsáveis pela execução do major aposentado da Polícia Militar, Claudemir Gaspareto, morto com quatro tiros na noite de terça-feira (18), no bairro Planalto Ipiranga, em Várzea Grande. 


Inicialmente, as informações repassadas pelo comandante geral da Polícia Militar, coronel Adriano Nerci Denardi,  eram de que ele teria sido vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), porém, o modo de atuação criminoso indica que trata-se de uma execução. O major atuou na segurança do ex-governador Blairo Maggi e por muitos anos junto a Casa Militar de Mato Grosso.

Major Gaspareto foi atacado quando chegava em  sua casa em um Voyage em um veículo Ecosport, onde estavam quatro homens bateu contra a traseira do carro. Três dos criminosos já desceram atirando. O policial acabou sendo atingido com quatro tiros, sendo que um deles feriu o militar no pescoço. A arma do militar foi encontrada dentro do carro. 

Os vizinhos do militar, assustados com a ação, avisaram a Polícia sobre uma suposta tentativa de assalto, mas quando os policiais do 4º Batalhão chegaram ao local já não encontraram mais nenhum dos suspeitos no local. Há informações de que o carro empregado para a execução do major aposentado tenha sido roubado durante o último fim de semana. 

No carro do major, a perícia criminal encontrou a arma dele, além de diversos projéteis de pistolas ponto 40 (mesmo tipo de armamento usado pelas polícias) e também de 380 milímetros.


Fonte: Olhar Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.