Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Se essa onda pega heim? Foragido monta central de rádio para rastrear a polícia


Foragido monta central de rádio para rastrear a polícia

Polícia Civil
Investigadores do Grupo de Diligências Policiais (GDE) da 7.ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama, em conjunto com policiais civis da Delegacia de Cruzeiro do Oeste, recapturaram, na tarde da última quinta-feira (06), o foragido da Justiça, Michel Varela, 32 anos, que estava desaparecido desde o ano passado, da Colônia Penal Agrícola de Maringá.
O foragido foi localizado em uma residência na PR-323, em frente a um posto de combustível. No local, os policiais apreenderam uma central de rádio que rastreava as frequências da polícias Civil, Militar, Polícia Rodoviária e o Corpo de Bombeiros.
Varela ainda é investigado por ser suspeito de um roubo ocorrido em 02 de janeiro deste ano, na cidade de Cruzeiro do Oeste, quando sua esposa, Ana Paula Menck, 31 anos, foi presa e autuada em flagrante. Na ocasião, Varela conseguiu fugir da perseguição policial.

Paraná Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.