Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Sheherazade é denunciada ao Ministério Público por apologia ao crime


Sheherazade é denunciada ao Ministério Público por apologia ao crime

Parlamentares do PSOL fizeram uma denúncia ao Ministério Público Federal contra  a apresentadora Rachel Sheherazade e o SBT por apologia ao crime. 

Na última semana, a jornalista do SBT Brasil teria dado mérito à atitude de justiceiros do bairro do Flamengo (RJ), que tiraram a roupa de um menor suspeito de praticar crimes na região, cortaram parte da sua orelha e o acorrentaram pelo pescoço a um poste.

Após a notícia, Sheherazade afirmou que o grupo havia agido em legítima defesa coletiva e ainda lançou uma campanha satirizando o ato: "Adote um marginal".

De acordo com o portal UOL,  a representação foi assinada pelo líder do PSOL na Câmara, deputado Ivan Valente (SP), o deputado Chico Alencar (PSOL/RJ), o deputado Jean Wyllys (PSOL/RJ), o senador Randolfe Rodrigues (PSOL/AP), a deputada Érika Kokay (PT/DF), o deputado Renato Simões (PT/SP) e a representante do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação e Intervozes, Beatriz Barbosa.

Um comentário:

  1. Esses políticos estão destruindo o nosso pais eles deveriam estar preocupados com a segurança do trabalhador brasileiro mas, só se preocupa com os bandidos iguais a eles.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.